PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

João Martins fala sobre chegada de Jorge ao Palmeiras; uruguaio também está na mira

25 jul 2021 07h01
| atualizado às 07h02
ver comentários
Publicidade

Responsável por comandar o Palmeiras neste sábado, contra o Fluminense, no Allianz Parque, João Martins comentou sobre a chegada de Jorge para reforçar a lateral esquerda. O jovem que pertencia ao Monaco foi contratado para substituir Matias Viña, de malas prontas para a Roma.

Jorge despontou como grande promessa do futebol brasileiro vestindo a camisa do Flamengo. Na Europa defendeu o Monaco, Porto, de Portugal, e Basel, da Suíça, e agora retorna ao Brasil para integrar um dos melhores elencos do país.

"Mais uma opção. Vai iniciar no início da semana, passar pelo processo normal de avaliação clínica. Isso demora alguns dias. Vamos ver sua condição física, porque vem de um clube que iniciou agora a pré-temporada. Vamos dar a ele o tempo que demos para os outros atletas. Mais uma opção que temos", disse João Martins.

Quem também pode chegar no Verdão para reforçar a lateral esquerda é Joaquín Piquerez. De acordo com o jornal El Observador, o uruguaio estaria na mira do Palmeias por causa da saída de Matias Viña para a Roma.

Píquerez tem apenas 22 anos e é considerado um dos laterais-esquerdos mais promissores de seu país. Antes de jogar no Peñarol, o uruguaio passou por Defensor Sporting e River Plate do Uruguai.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade