PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Gómez cita dificuldade de jogar contra o Fluminense e destaca importância de "decisão" no Allianz

2 dez 2023 - 07h17
Compartilhar
Exibir comentários

Gustavo Gómez será reforço para o Palmeiras neste domingo no duelo contra o Fluminense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola roa a partir das 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O zagueiro, que volta de suspensão falou sobre a dificuldade do jogo e destacou a importância de ter o estádio à disposição.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

"A gente encara, como sempre, com muita seriedade, responsabilidade. O professor já começou a trabalhar para o jogo de domingo. Jogo difícil, decisão, mas como sempre falamos, vamos encarar o jogo da melhor forma. Concentrados, fazer o que estamos fazendo, que é jogar, propor o jogo, tentar ganhar e ficar mais perto do nosso objetivo, que é ganhar o Brasileirão. Acho que estamos muito bem", disse.

"Jogo difícil, contra um grande time. Sabemos que eles conquistaram a Libertadores esse ano tem um time muito bom. Todos os jogos contra eles foram difíceis, aqui e no Rio também. Vamos fazer nossa parte, nos entregar para tentar uma vitória em nossa casa. Vai ser muito importante estar concentrados e conseguir a vitória que vai nos deixar um pouco mais perto da conquista do Brasileirão", seguiu.

Palmeiras x Fluminense se enfrentariam, inicialmente, na Arena Barueri, mas o clube conseguiu a liberação do local, que no sábado, recebe um show sertanejo. A capacidade do estádio, inclusive, seguirá reduzida, como aconteceu na goleada com o América-MG, devido à montagem do palco.

O Verdão precisou mandar dois jogos, contra Athletico-PR e Internacional, em Barueri devido a eventos no Allianz. O técnico Abel Ferreira, mais de uma vez, lamentou a indisponibilidade da casa do Verdão

"É muito importante jogar em casa. Como o Abel falou, nossa casa é aqui no Allianz. Gostamos de jogar aqui, com nossa torcida e isso vai ser muito importante domingo. Todo mundo junto e tentar conseguir uma vitoria que vai ser muito importante para nós", declarou Gómez.

O Palmeiras entra em campo com 66 pontos, na liderança da competição, enquanto o Fluminense é o sétimo colocado, com 56.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade