PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Flaco López festeja gols feitos e enaltece elenco do Palmeiras: 'Me sinto muito querido'

Flaco López comemorou os dois gols marcados contra o América-MG e valorizou os companheiros de equipe, dizendo se sentir muito querido pelo grupo.

1 dez 2023 - 08h08
(atualizado às 08h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Flaco López festeja gols feitos e enaltece elenco do Palmeiras: 'Me sinto muito querido'.
Flaco López festeja gols feitos e enaltece elenco do Palmeiras: 'Me sinto muito querido'.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Esporte News Mundo

O atacante Flaco López comemorou os dois gols marcados contra o América-MG e valorizou os companheiros de equipe, dizendo se sentir muito querido pelo grupo.

López também comentou sobre a oscilação do Verdão no Brasileirão, mas entende que agora os jogadores estão focados, e está contente com o trabalho realizado pela equipe.

- Fiquei muito feliz pelo grupo e por ter ajudado com os dois gols. Estamos aqui para ajudar como der. A nossa caminhada começou no início do torneio, depois na metade tivemos um pouco de turbulência, mas agora estamos focados e com o objetivo claro. Estou feliz pelo trabalho de todo mundo - disse.

Flaco possui 53 jogos pelo Palmeiras, sendo 20 como titular, e possui 10 gols anotados, sendo o nono argentino que mais balançou as redes pelo clube, junto a Montagnoli. E ele não esconde a felicidade em defender as cores palestrinas.

- Gosto muito de todo mundo aqui. As pessoas daqui são muito boas, todo mundo aqui é trabalhador e humilde. Fico feliz pelo carinho de todos. Quando um jogador está fora, todo mundo fica feliz quando um companheiro consegue ajudar, como foi ontem comigo. Me sinto muito querido aqui no Palmeiras - comentou López.

Na ponta da tabela e dependendo apenas de si para sair com o título, o Palmeiras enfrenta o Fluminense, em casa, no jogo que pode valer o campeonato, e Flaco entende que com o apoio da torcida, os jogadores vão fazer o melhor "e um pouco mais" dentro de campo.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

- Todos os jogos aqui no Brasileirão são muito difíceis e a gente tem de seguir trabalhando com os pés no chão, jogo a jogo, jogada a jogada. Estamos focados e trabalhando para ir em busca do nosso objetivo. É muito importante a torcida sempre nos empurrar. Com o apoio deles, nós conseguimos fazer o nosso melhor e um pouco mais. Fico feliz de tê-los perto. Que sigam nos apoiando no próximo jogo e que eles deem também o melhor deles que nós faremos o mesmo dentro de campo - concluiu Flaco.

Antes do próximo jogo, o Verdão treina nesta sexta-feira (1º), às 16h, na Academia de Futebol.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade