PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Escalação do Palmeiras: Verdão treina pênaltis e encerra preparação para confronto contra América-MG

O Verdão enfrenta o Coelho no próximo domingo (20), às 11h (horário de Brasília), no Allianz Parque

19 jun 2021 16h02
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras encerrou, neste sábado (19), a preparação para o confronto contra o América-MG, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treinamento, Abel Ferreira propôs atividades técnicas e táticas.

Danilo Barbosa e Raphael Veiga disputam bola em treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Danilo Barbosa e Raphael Veiga disputam bola em treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

Primeiramente, foi feito um trabalho com ênfase nas saídas de bola partindo do goleiro e dos zagueiros. Posteriormente, foram feitas atividades de quebra de linhas. Por fim, foi realizado um recreativo e, na sequência, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis.

O atacante Gabriel Veron e o meia Danilo permaneceram na parte interna da Academia de Futebol. O zagueiro Luan, que se recupera de um edema na panturrilha direita, continuou o tratamento da lesão, acompanhado de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Deste modo, a provável escalação do Verdão conta com Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).

O Palmeiras e América-MG se enfrentam no domingo (20), às 11h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade