PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Endrick bloqueia jornalista que sugere traição de sua namorada com personal

Astro foi envolvido indiretamente em troca de mensagens entre sua amada e o personal dela, que fechou sua conta no antigo Twitter

13 mai 2024 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram @gabrielymiiranda - Legenda: Endrick em momento reservado com a namorada / Jogada10

Endrick ganha os holofotes não apenas pelo seu talento e protagonismo que conquistou dentro de campo. Isso porque seu relacionamento virou alvo da internet nos últimos dias. Em episódio recente, o jornalista Felipe Leme afirma ter sido bloqueado pelo atacante do Palmeiras no antigo Twitter. Especialmente após tentar alertar o jovem atleta e sugerir que sua namorada Gabriely Miranda estaria se envolvendo com o personal trainer.

A legenda da postagem do profissional de imprensa contém a legenda:

"Depois do caso Belo, acho que o Endrick deveria ficar de olho no personal da futura esposa".

A publicação viralizou na rede social e conta com mais de cinco milhões de visualizações. Além de mais de mil comentários. Felipe reuniu algumas trocas de mensagens entre o profissional de educação física e a amada de Endrick.

"Na moral, fala se a Gabriely não é a mulher mais bonita do mundo"; "Aniversário do neném Gabriely, amo demais"; "Você é incrível também, amo você"; "Não cansa de ser maravilhosa não, que espetáculo"; "Não sei quando vai ler, mas saiba que te amo".

O jornalista ainda publicou uma foto do personal trainer ao lado do atacante do Palmeiras. Houve uma divisão de opiniões entre os usuários do Twitter a respeito de uma possível traição por parte de Gabriely Miranda.

Endrick bloqueia profissional da imprensa

Felipe tomou conhecimento que o jogador, de 17 anos, lhe retirou dos seguidores cerca de cinco horas depois de sua postagem. Em seguida, publicou a comprovação do bloqueio e zombou.

"A gente tenta ajudar e é isso que recebe em troca".

Após o episódio, o personal trainer fechou o seu perfil no antigo Twitter. Contudo, no Instagram sua conta permanece pública, com alguns vídeos de treinos de Gabriely Miranda.

Recentemente, outro episódio do relacionamento de Endrick causou debate nas redes sociais. No caso, de um possível descontentamento de sua mãe, Cintia Ramos, com a nora sobre uma resposta com dúvida sobre a mudança de país. Na ocasião, a pergunta foi feita no programa "Conversa com Bial", na Globo. Posteriormente, Cintia cortou a amada de seu filho em sua postagem no Instagram que registrou a participação na atração. A pergunta do jornalista e apresentador Pedro Bial ocorreu porque o jogador que está em seus meses finais do Alviverde. Afinal, em junho ele completa 18 anos e vai se transferir para o Real Madrid.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook .

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade