0

Edu Dracena e Barrios são relacionados para Choque-Rei

12 mar 2016
14h01
atualizado às 14h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Edu Dracena e e o paraguaio Lucas Barrios, jogadores do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol da Barra Funda.
Edu Dracena e e o paraguaio Lucas Barrios, jogadores do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol da Barra Funda.
Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press

Para enfrentar o São Paulo neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o técnico interino Alberto Valentim terá mais duas opções importantes para escalar o Palmeiras. Recuperados de lesões musculares e treinando com bola desde segunda-feira, o zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios foram relacionados.

Alberto Valentim escolheu 24 jogadores e terá que tirar um deles até do banco de reservas para o clássico marcado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo. Além de Dracena e Barrios, o lateral direito João Pedro, recuperado de torção no tornozelo, também fica à disposição.

Edu Dracena ainda não disputou nenhum jogo oficial pelo clube – participou apenas de amistosos na pré-temporada. O zagueiro machucou a panturrilha direita há quase dois meses e não cumpriu a previsão de recuperação em até três semanas. Por falta de ritmo, não se tem certeza de que será titular, até porque o treino da manhã deste sábado foi fechado para a imprensa.

A dúvida também existe em relação a Lucas Barrios. O atacante argentino, naturalizado paraguaio, teve distensão muscular em 16 de fevereiro, data da estreia palmeirense na Copa Libertadores da América, empatando no Uruguai diante do River Plate local.

Os titulares nas posições de Dracena e Barrios recentemente estão à disposição. Apesar de terem sido substituídos por lesão na derrota para o Nacional de Montevidéu na quarta-feira, no Palestra Itália, o zagueiro Thiago Martins e o atacante Cristaldo foram relacionados para o compromisso deste fim de semana.

A provável escalação palmeirense para a manhã deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Paulista, é: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Jean, Allione e Dudu; Gabriel Jesus e Cristaldo.

Confira a lista dos jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner

Laterais: Lucas, Egídio, Zé Roberto e João Pedro

Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Edu Dracena e Thiago Martins

Volantes: Jean, Matheus Sales, Arouca e Thiago Santos

Meias: Régis, Robinho e Allione

Atacantes: Dudu, Cristaldo, Erik, Rafael Marques, Lucas Barrios, Gabriel Jesus e Alecsandro

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade