PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Dudu fala em dois pontos perdidos contra o Fluminense e prega foco na Copa do Brasil

8 mai 2022 18h22
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras encontra dificuldades para engrenar no Brasileirão. Neste domingo, a equipe ia dominando e vencendo o Fluminense no Allianz Parque, mas sofreu o empate na reta final. Dudu, autor do único gol palmeirense, lamentou o resultado na saída do gramado.

"Acho que sim (deixou escapar vitória importante), foi um bom jogo, bem jogado. A gente perde dois pontos nesse jogo, mas é ter a cabeça no lugar, trabalhar para buscarmos nossa classificação na Copa do Brasil", disse o jogador em entrevista ao Sportv.

Com o empate, o Palmeiras vai agora a seis pontos no Brasileirão, com uma vitória, dois empates e duas derrotas. A campanha passa longe de empolgar, ainda mais vinda de uma equipe que, na Libertadores, coleciona quatro vitórias em quatro jogos, com 20 gols marcados e apenas dois sofridos.

Agora, o Palestra foca em seu próximo compromisso. Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta o Juazeirense, fora de casa, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 19h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade