PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Dudu diz que estava crente na virada contra o São Paulo e agradece torcida pelo apoio

4 abr 2022 - 12h52
Compartilhar
Exibir comentários

Sem descanso, mas com um clima de campeão, Dudu falou nesta segunda-feira sobre as finais contra o São Paulo na decisão do Campeonato Paulista. O atacante destacou o apoio prestado da torcida do Palmeiras desde a porta CT ao portão do Allianz Parque.

"Temos que agradecer à torcida pela moral que deram para nós anteontem, no sábado, e no domingo. Os caras praticamente pegaram nós dentro do CT e levaram a gente até o estádio", disse, em entrevista ao SportsCenter.

"A gente sabia que tinha essa capacidade e a moral da torcida. O Rogério, o treinador de goleiros, falou isso dentro do ônibus: 'O que eles estão fazendo aqui, é por respeito a vocês, por tudo que a gente vem jogando'. Nós estávamos confiantes na virada", completou.

No Morumbi, os palmeirenses saíram com a desvantagem por 3 a 1. O placar foi espelho de um mau desempenho em campo e Dudu reiterou a informação. Segundo ele, foi sua pior partida no estádio do rival.

"Para mim, particularmente, foi a minha pior partida com a camisa do Palmeiras no Morumbi. Nosso time jogou muito mal, mas sabíamos que tinha muita condição de virar esse jogo no Allianz. Quero agradecer também à diretoria e à presidente (Leila Pereira), que brigou para o jogo ser no Allianz. O jogo entrou para a história", declarou.

"É muito difícil (lembrar outro jogo bom). Jogo de jogar mesmo, de qualidade, boa velocidade, troca de passes, de marcação. Não deixamos o São Paulo respirar. Nós, ali da frente, marcamos muito a saída de bola. Não é porque a gente ganhou, mas é difícil um time fazer o que a gente fez ontem", finalizou Dudu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade