PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Dorival se surpreende com time, mas pede foco para domingo

25 set 2014 - 23h03
Compartilhar
Exibir comentários
Dorival enfim fez o Palmeiras dominar um jogo durante os 90 minutos
Dorival enfim fez o Palmeiras dominar um jogo durante os 90 minutos
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

O técnico Dorival Júnior não só comemorou a boa atuação do Palmeiras no triunfo contra o Vitória, nesta quinta-feira, por 2 a 0, no Pacaembu, como admitiu ter sido pego de surpresa pela postura e desempenho dos atletas dentro de campo. No entanto, apesar do resultado importante, o treinador fez questão de lembrar que a equipe continua em uma posição incômoda na tabela e que o time precisa manter o foco para deixar para superar essa situação no Campeonato Brasileiro.

"Gostei muito do que vi. Os atletas se entregaram em campo e mereceram o resultado. Fiquei muito contente. Eu não esperava um rendimento tão bom, imaginava que teríamos mais problemas e dificuldades", comentou Dorival.

Nas próximas partidas, o Palmeiras terá uma sequência de jogos importantes, que poderão trazer paz ou afundar de vez o time na tabela da competição. Primeiro visitam o Figueirense (12º), depois recebem a Chapecoense (14º) e por fim vão ao Maracanã para um confronto direto com o Botafogo (15º). Para Dorival, essa série de partidas será fundamental para as pretensões da equipe na competição nacional.

"Conseguimos mostrar amadurecimento, mas temos que manter essa atitude para conseguir outros resultados importantes na sequência do torneio. Não podemos sair satisfeitos, ainda estamos em débito e com sérios problemas. A nossa posição incomoda. Temos que estar prontos para domingo, porque com certeza a exigência será maior. Temos que pensar seriamente na partida contra o Figueirense", finalizou.

Apesar da vitória, o Palmeiras precisava contar com um tropeço do Botafogo para deixar a zona de rebaixamento. Como os cariocas venceram o Goiás, a equipe paulista conquistou apenas uma posição e se manteve na degola, na 17ª posição, com apenas 25 pontos conquistados.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade