PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Destaque do Cerro Porteño, Marcelo Moreno vive expectativa de enfrentar Palmeiras

29 jun 2022 - 14h33
Ver comentários
Publicidade

Oito anos após disputar sua última Libertadores, quando ainda atuava pelo Cruzeiro, Marcelo Moreno voltou a jogar a competição sul-americana, desta vez pelo Cerro Porteño. Após terminar a primeira fase na segunda colocação do Grupo G, com oito pontos, o atacante boliviano vive expectativa de enfrentar o Palmeiras, pelas oitavas de final do torneio, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio La Olla, no Paraguai.

Diante da equipe brasileira, Marcelo Moreno terá um desafio: enfrentar o atual bicampeão da Libertadores e a equipe com melhor campanha até aqui na atual competição. São seis vitórias em seis jogos, 25 gols marcados e apenas três

sofridos, obtendo ataque e defesa mais eficientes do torneio. O camisa 9 do clube paraguaio vê um confronto difícil, mas que pode fazer com que o time cresça e obtenha ainda mais confiança no decorrer do campeonato.

"Sabemos que contra o Palmeiras é um jogo que não se joga apenas com a bola nos pés. É um jogo que temos de ter muita inteligência e atitude de querer vencer. Temos um time que vai dar trabalho, que vem evoluindo e tenho

certeza que será um grande jogo", disse o atacante.

Essa Libertadores vem sendo especial a Moreno. Além de voltar a entrar em campo pela competição, o boliviano de 35 anos reencontrou o caminho dos gols no torneio continental. O atacante marcou o gol de honra na derrota por 2 a 1 sobre o Colón, pela quarta rodada do Grupo G. A última vez que o atleta havia balançado as redes no campeonato foi em 2008, contra o Real Potosí, da Bolívia, quando ainda atuava pelo Cruzeiro.

Ao lado de Colón, da Argentina, Olimpia, do Paraguai, e Peñarol, do Uruguai, o Cerro Porteño encerrou a fase de grupos na segunda colocação da chave, com dois pontos a menos que os argentinos. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

O jogo de volta entre Palmeiras e Cerro será na próxima quarta-feira, às 19h15, no Allianz Parque. A partida marcará o retorno de Moreno ao Brasil após sua saída do Cruzeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade