PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Danilo treina normalmente e pode ser opção do Palmeiras contra o Bragantino

22 jun 2021 19h11
ver comentários
Publicidade

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o volante Danilo pode ser opção para o Palmeiras diante do Red Bull Bragantino, na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o garoto participou normalmente do treino alviverde na Academia de Futebol.

Na segunda-feira, Danilo já havia realizado a primeira parte do treinamento do Verdão. Um dia depois, o jogador de 20 anos participou de todas as atividades, mas foi novamente coringa na primeira parte da sessão para ser menos exigido fisicamente.

Apesar de já estar recuperado da lesão na coxa, Danilo ainda está em transição física e, caso seja relacionado, deverá ficar no banco contra o Bragantino. Os atacantes Breno Lopes e Rony, desfalques contra o América-MG em razão de desgaste muscular e amigdalite bacteriana, respectivamente, também treinaram normalmente nesta terça-feira.

A sessão de treinamento do Palmeiras começou com um trabalho compactado no gramado de saídas de bola e transições ofensivas, no qual o elenco foi dividido em duas equipes. Na sequência, os dois grupos realizaram atividades táticas posicionais e trabalhos simultâneos com ênfase nos passes e nas finalizações. Por fim, alguns atletas praticaram cobranças de falta e pênaltis, enquanto outros realizaram trabalhos individuais específicos de cada posição.

Quarto colocado do Brasileirão com 10 pontos conquistados, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade