PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Com Luan e Rony, Palmeiras treina para enfrentar a Católica

Zagueiro e atacante deram novo passo em processo de recuperação de lesões no início da preparação para jogo de quarta-feira na Libertadores

19 jul 2021 18h04
| atualizado às 19h18
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra a Universidad Católica pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.  Ainda cumprindo cronograma especial de recuperação de lesões, Luan e Rony deram prosseguimento ao processo com um trabalho na parte interna da Academia de Futebol e depois exibiram evolução ao treinarem com bola no gramado.

O atacante Rony trabalha com bola no treino desta segunda-feira na Academia de Futebol
O atacante Rony trabalha com bola no treino desta segunda-feira na Academia de Futebol
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O zagueiro trata um edema na panturrilha direita e o atacante cuida de uma lesão no adutor da coxa esquerda. Já o volante Matheus Fernandes, que fechou sua volta ao Palmeiras recentemente após breve passagem pelo Barcelona, segue aprimorando a parte física com acompanhamento do Núcleo de Saúde e Performance do clube.

No treinamento desta segunda-feira, os titulares da vitória sobre o Atlético-GO, que manteve o time na liderança do Brasileirão, fizeram apenas trabalhos regenerativos, enquanto os demais participaram de atividades técnicas.

A parte do elenco presente no treinamento foi dividida em cinco grupos por Abel Ferreira, nos quais os jogadores trabalharam movimentações e transições com poucos toques e em campo reduzido. Na sequência, separados em setor ofensivo e defensivo, os atletas realizaram treinos específicos para cada posição em áreas distintas do campo.

O Palmeiras venceu a primeira partida contra a Católica, no Chile, por 1 a 0, na semana passada, e agora precisa apenas empatar para ficar com a vaga nas quartas de final da Libertadores. 

 

Lance!
Publicidade
Publicidade