PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Bolsonaro estará no Allianz Parque para assistir a Palmeiras x Goiás

Verdão foi comunicado da presença do presidente da República no jogo deste domingo, às 16h, na arena do clube. Compromisso não consta na agenda oficial da presidência

6 ago 2022 - 11h26
(atualizado às 12h06)
Ver comentários
Publicidade

O Palmeiras terá a visita de Jair Bolsonaro (PL), neste domingo, contra o Goiás, pelo Brasileirão. O presidente da República assistirá ao jogo, às 16h, em um dos camarotes do estádio. O clube já foi comunicado da presença.

Bolsonaro voltará ao Allianz Parque para assistir a um jogo do Palmeiras (Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena)
Bolsonaro voltará ao Allianz Parque para assistir a um jogo do Palmeiras (Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena)
Foto: Lance!

GALERIA

TABELA

Embora costume vestir a camisa de outras agremiações, Bolsonaro se declara palmeirense desde a infância e já esteve in loco em alguns jogos do Verdão como presidente da República.

No fim do ano de 2018, recém-eleito para a presidência, Bolsonaro esteve na partida entre Palmeiras x Vitória, que foi a da comemoração do título brasileiro daquela edição. Ele participou da entrega da taça e chegou a levantá-la durante a celebração.

A presença de Jair Bolsonaro, neste domingo, no Allianz Parque, não consta na agenda oficial da presidência. Com a visita de um chefe de estado, é possível que a entrada no estádio tenha uma revista mais rigorosa. Mais de 37,5 mil ingressos já foram vendidos para o jogo.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 42 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Corinthians. Nesta 21ª rodada, diante do Goiás, o Verdão busca ampliar essa vantagem antes de enfrentar o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, também no Allianz, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. A ida terminou empatada em 2 a 2.

Lance!
Publicidade
Publicidade