PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Barcelona avalia a contratação de Arthur Cabral, diz jornal

De acordo com o 'Mundo Deportivo', clube espanhol estaria disposto a pagar até 10 milhões de euros pelo atacante de 23 anos. Ex-Palmeiras e Ceará, hoje está no Basel

25 nov 2021 10h45
| atualizado às 16h09
ver comentários
Publicidade

De acordo com o jornal espanhol "Mundo Deportivo", o Barcelona estuda tentar a contratação do atacante Arthur Cabral, atualmente no Basel, da Suíça. Ainda segundo a publicação, a iniciativa partiu da diretoria, mas falta o aval do treinador Xavi Hernández.

Arthur Cabral foi convocado por Tite para a Seleção principal neste ano (Reprodução / CBF TV)
Arthur Cabral foi convocado por Tite para a Seleção principal neste ano (Reprodução / CBF TV)
Foto: Lance!

Os culés estariam dispostos a oferecer até 10 milhões de euros pela compra do atacante brasileiro, que chegaria para receber um dos menores salários do elenco, assim como o também brasileiro Daniel Alves. Cabral tem 24 gols em 25 partidas na atual temporada e seu contrato com o Basel vai até o final de 2023.

Arthur tem 23 anos, é natural da Paraíba e foi revelado pelo Ceará. Ele ainda jogou no Palmeiras antes de se transferir para o futebol europeu. Assim como o Vozão, o Verdão também poderá receber uma parte do valor em caso de revenda do jogador. Recentemente, o atacante foi convocado para a Seleção Brasileira pela primeira vez na carreira.

Lance!
Publicidade
Publicidade