PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Ary Borges e Bia Zaneratto encerram 2022 como maiores artilheiras da história do Palmeiras feminino

29 dez 2022 - 07h19
Compartilhar
Exibir comentários

Protagonistas de uma temporada vitoriosa, Ary Borges e Bia Zaneratto encerraram 2022 fazendo história pelo Palmeiras feminino. Ambas alcançaram a marca de 37 gols pelo Verdão e igualaram a atacante Carla Nunes como as maiores artilheiras da história das Palestrinas.

Foto: Alexandre Battibugli/Ag.Paulistão / Gazeta Esportiva

As duas chegaram ao feito ao anotarem os gols do título do Palmeiras no Campeonato Paulista feminino, no último dia 17 de dezembro. Zaneratto abriu o placar para as Palestrinas, enquanto Ary anotou o segundo. O Santos ainda descontou no final da partida, mas a taça ficou com as Palestrinas.

Ary Borges se despediu do Palmeiras ao final desta temporada. A meio-campista, que disputou três temporadas pelo clube, foi para o Racing Louisville, dos Estados Unidos.

"É uma alegria muito grande marcar o meu nome na história do clube. Ninguém apaga a história. O foco principal é sempre marcar com títulos, mas é especial e gratificante atingir marcas individuais. Fico muito feliz e honrada", disse a jogadora.

Já Bia Zaneratto segue com futuro indefinido. O seu contrato com o Palmeiras se encerra no fim deste ano, e a jogadora ainda não acertou a sua renovação. Em sua terceira passagem pelo Verdão, a Imperatriz ostentou a faixa de capitã, liderando a equipe nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato Paulista.

Em 2022, Zaneratto viveu a sua primeira temporada completa pelo clube e não decepcionou. Foram 37 partidas disputadas e 22 gols marcados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade