PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

"Aprendi com vídeo do Messi", diz Wesley após marcar golaço contra Chapecoense

6 jun 2021 20h47
| atualizado às 23h08
ver comentários
Publicidade

Com Wesley como protagonista, o Palmeiras venceu a Chapecoense na noite deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Autor de um golaço no Allianz Parque, o atacante citou inspiração em um lance histórico do argentino Lionel Messi.

Em grande estilo, o Palmeiras marcou o terceiro aos 41 minutos do primeiro tempo. Em jogada de contra-ataque, Wesley recebeu de Gustavo Scarpa e arrancou com a bola dominada. O atacante deixou Laércio no chão, cortou Ronei e finalizou com categoria.

"Aprendi com vídeo do Messi. Foi praticamente igual, eu acho. Os companheiros até brincaram ali", disse Wesley ao Premiere no final do primeiro tempo. No lance citado pelo palmeirense, Messi deixou Jerome Boateng no chão antes de marcar pelo Barcelona contra o Bayern de Munique, pela semifinal da Copa dos Campeões 2015.

Além de fazer o gol à la Lionel Messi, Wesley inaugurou o marcador no Allianz Parque ao aproveitar rebatida equivocada de Laércio. No segundo tempo, porém, o atacante cometeu falta desnecessária sobre Ravanelli na entrada da área e Busanello diminuiu.

Com Patrick de Paula, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa no meio de campo, Abel pediu para o Palmeiras atuar de forma agressiva desde o primeiro minuto, de acordo com Wesley. "A proposta que a gente tem para esse Campeonato Brasileiro é não deixar pontos dentro de casa, como foi no ano passado", acrescentou o atacante.

Com seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras sobe para o sétimo lugar da tabela de classificação. Às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o time alviverde defende sua vantagem diante do CRB, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade