PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Após reconhecimento, Palmeiras faz último treino para final: veja time provável

26 nov 2021 20h12
| atualizado às 20h12
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras está pronto para a final da Libertadores. Nesta sexta-feira, a equipe realizou o último treinamento para enfrentar o Flamengo no sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai.

Antes de encerrar a preparação, o elenco alviverde foi até o palco da final para fazer o reconhecimento do gramado. O grupo esteve no campo por 15 minutos e conheceu as instalações do estádio.

Na sequência, o time retornou ao Estádio Gran Parque Central, do Nacional-URU, para finalizar as atividades preparatórias. O técnico Abel Ferreira comandou uma sessão de trabalhos técnicos, táticos e recreativos.

Em espaço reduzido, os jogadores começaram o treino com um exercício de passe e marcação com poucos toques na bola. Depois, trabalharam o posicionamento e movimentações específicas em bolas paradas, além de cobranças de pênaltis, faltas e finalizações.

A escalação inicial do Palmeiras para a decisão deve ser formada por: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa e Dudu; Rony.

O Verdão tenta conquistar seu segundo título consecutivo do torneio. Na edição passada, o time pôde levantar a taça após derrotar o Santos por 1 a 0 na finalíssima.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade