PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Favoritar Time

Após derrota, Dudu lamenta chance perdida para aumentar vantagem na liderança

2 jul 2022 - 23h15
Ver comentários

O Palmeiras foi derrotado por 2 a 0 pelo Athletico-PR, neste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e desperdiçou a chance de abrir vantagem na liderança com a goleada sofrida pelo Corinthians para o Fluminense. Pelo contrário, viu rivais como o próprio time paranaense e o Atlético-MG ficarem mais perto, com apenas dois pontos atrás (29 a 27).

Logo após a partida, ainda no gramado, o atacante Dudu lamentou a derrota e a oportunidade perdida, ressaltando que o Palmeiras teve uma boa atuação. "Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada dos times que vêm atrás. Mas a equipe fez um bom jogo", disse, em entrevista ao Premiere.

Dudu explicou os motivos da segunda derrota neste Brasileirão, a segunda em casa - a outra foi na estreia para o Ceará. "A gente errou muito passe. No final do jogo demos uma desorganizada, coisa que não pode acontecer. Finalizamos muito, mas não dentro do gol", afirmou.

Por fim, o atacante destacou a presença da torcida no Allianz Parque - foram mais de 39 mil pessoas. "Agradecer a torcida que veio e nos apoiou. Agora é tranquilidade e pensar no jogo da Libertadores", finalizou, já lembrando do jogo contra o Cerro Porteño, do Paraguai, em casa, pelas oitavas de final da competição sul-americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade