PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Algoz do Palmeiras, técnico brasileiro deixa Tigres após 11 anos de trabalho

10 mai 2021 18h38
| atualizado às 18h38
ver comentários
Publicidade

O técnico brasileiro Ricardo Ferretti, conhecido como Tuca, encerrou sua longa passagem pelo Tigres nesta segunda-feira. Por meio de nota oficial, o clube mexicano oficializou a saída e agradeceu o treinador pelos serviços prestados ao longo dos últimos 11 anos.

Tuca Ferretti deixa a equipe do estado de Nueva León após conquistar 11 títulos, incluindo a última edição da Liga dos Campeões da Concacaf. O torneio continental, inclusive, credenciou o time a disputar o Mundial de Clubes da Fifa, no qual eliminou o Palmeiras e perdeu para o Bayern de Munique na final.

A despedida do treinador rendeu homenagens por parte de dirigentes do Tigres, que exaltaram o papel do brasileiro no desenvolvimento do clube.

"Hoje está terminando um ciclo e temos que agradecer a Ricardo Ferretti por fazer parte deste momento brilhante" , disse o presidente Alejandro Rodríguez.

"O Tuca sempre terá um lugar especial na história deste clube. Agradecemos muito a ele e a tudo que tem dado a esta instituição", completou o vice-presidente Mauricio Culebro.

Aos 67 anos de idade, Tuca Ferretti soma passagens por outras equipes do futebol mexicano, como Pumas, Toluca e Chivas. Como jogador, ele também construiu boa parte de sua carreira no país norte-americano, mas chegou a atuar em Botafogo, Vasco, CRB, CSA e Bonsucesso.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade