Abel Ferreira planeja mudanças na escalação do Palmeiras para duelo com o Flamengo
Clube paulista perdeu o jogo de ida por 2 a 0; vaga será decidida no Allianz Parque
O Palmeiras finalizou nesta terça-feira (6) a preparação para o duelo contra o Flamengo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, Abel Ferreira deve promover alterações na escalação para reverter a derrota no Maracanã.
Contratado pelo clube nesta janela de transferências, Maurício já disputou a competição pelo Internacional e desfalca o alviverde no confronto. Assim como Piquerez e Bruno Rodrigues, que seguem no departamento médico.
Em transição física após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo, Estêvão perdeu a partida de ida e segue como dúvida para a decisão. Zé Rafael, por sua vez, levou uma pancada no treino da última segunda-feira (5), mas não preocupa a comissão técnica.
Portanto, a provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Flamengo tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Rony e Flaco López.
Após perder a partida de ida por 2 a 0, no Rio de Janeiro, o Palmeiras recebe o Flamengo nesta quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Abel Ferreira necessita de uma vitória por dois de diferença para levar a decisão para as penalidades.
Histórico do duelo entre Palmeiras e Flamengo
Palmeiras e Flamengo já se enfrentaram em 109 jogos na história, com 39 vitórias do Verdão, 33 empates e 37 vitórias do Rubro-Negro. No Allianz Parque, palco da decisão entre as equipes, o confronto é marcado pelo equilíbrio: são seis empates e dois triunfos para cada clube.