PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Abel Ferreira diz que Palmeiras não se sente em casa na Arena Barueri

Verdão não pôde jogar no seu estádio por conta de um show na terça-feira, e Abel cita diferenças. Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Inter

17 abr 2024 - 23h37
(atualizado às 23h40)
Compartilhar
Exibir comentários
- Legenda:
- Legenda:
Foto: Jogada10

O técnico Abel Ferreira lamentou a derrota do Palmeiras para o Internacional nesta quarta-feira. Mas não foi só isso. O português também contestou o fato de jogar na Arena Barueri e comparou o estádio com o Allianz Parque, casa alviverde. O lusitano afirmou que o time sente e que a torcida é menos participativa no local, utilizado por conta de um show no antigo Palestra Itália.

"Foram 18 chutes (para o Palmeiras) contra cinco. Acho que não fomos tão criativos no primeiro tempo, mas o esforço que fizemos no último jogo ia se pagar caro. Precisávamos de mais energia dos torcedores. Não estamos em casa e não é igual. Não é esse o motivo, mas precisamos da energia. Jogar no nosso estádio é diferente, a energia é diferente, o adversário sente o barulho diferente. A gente já sabia e isso não dá para alterar", disse Abel.

O comandante palmeirense analisou ainda a atuação e disse que o resultado não foi justo. Por outro lado, contudo, Abel Ferreira reconheceu que o time alviverde não conseguiu ser tão efetivo para buscar o gol.

"Futebol tem três resultados e temos que lidar bem com eles. É pedreira para nós e para eles. Se eu acho o resultado justo hoje? Não. Mas isso pouco importa. No primeiro tempo, nosso adversário foi mais efetivo. Se pegar o cronômetro e ver o tempo útil de jogo vão ver. Criamos o mesmo que o nosso adversário. É uma competição de regularidade", afirmou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade