1 evento ao vivo

Abel Ferreira despista sobre contato com o Palmeiras: "não assinei nada"

29 out 2020
21h41
atualizado às 21h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Perto de fechar com o Palmeiras, Abel Ferreira pode ter feito o seu último jogo no comando do PAOK, da Grécia, nesta quinta-feira. Ainda assim, quando perguntado sobre o contato com o clube brasileiro, o técnico português preferiu desconversar.

"Não sei, vamos ver. O jogo acabou agora, sou treinador do PAOK. Não sou eu que tenho que falar sobre isso. Tenho contrato com o PAOK. Não assinei nada, o jogo acabou agora, portanto não sou eu que tenho que falar sobre nada", disse o treinador na entrevista coletiva após o empate do time grego pela Liga Europa.

O provável último jogo de Abel Ferreira como técnico do PAOK terminou empatado em 0 a 0 contra o Granada, da Espanha, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Europa.

Mesmo contestado pelo desempenho da sua equipe e pela relação com parte do elenco, o técnico foi taxativo e fez questão de ver o lado positivo de seu trabalho à frente do time grego.

"Os treinadores só são bons quando os jogadores, em campo, demonstram qualidade. Se o PAOK pagou 2,5 milhões por mim, é porque viu qualidade no jogo do Braga. Se há clubes interessados nos jogadores ou no treinador do PAOK, é porque há qualidade no campo. Mas também há quem não goste. Portanto, vou continuar fazendo o que eu acredito, que é jogar dessa maneira, jogar pra ganhar, valorizar os nossos jogadores. Quando cheguei aqui não tínhamos sequer um jogador para vender. Com o trabalho que fizemos, acrescentamos valor à equipe, e quando se faz em trabalho em conjunto, com plano estabelecido, é muito mais fácil ter um clube saudável", disse.

Sem treinador há duas semanas, o Palmeiras ouviu o "não" de Miguel Ángel Ramírez, o alvo da primeira investida do clube e que optou por permanecer no Independiente del Valle. Assim, Abel Ferreira passou a ser o nome preferido da diretoria.

Enquanto o clube não fecha com um novo técnico, a equipe vem sendo comandada por Andrey Lopes, que conseguiu mais uma vitória nesta quinta-feira, ao bater o Red Bull Bragantino por 3 a 1 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade