PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Abel Ferreira analisa confronto contra Lusa e projeta o Choque-Rei: 'fazer o que sempre fazemos'

Com o resultado positivo, o Verdão passou o Santos e assumiu a liderança geral do Paulistão.

29 fev 2024 - 00h33
(atualizado às 00h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Abel Ferreira durante confronto do Palmeiras diante da Portuguesa.
Abel Ferreira durante confronto do Palmeiras diante da Portuguesa.
Foto: Fábio Menotti/Palmeiras. / Esporte News Mundo

O treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre a Portuguesa, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira(29), no Canindé. O confronto foi validado pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols do Verdão foram marcados por Flaco López e Gabriel Menino.

Abel Ferreira analisou a vitória sobre a Portuguesa, falou sobre a importância do garoto Endrick para a equipe e projetou o duelo contra o São Paulo no próximo domingo(03).

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Palmeiras x Portuguesa

-Uma equipe muito bem organizada defensivamente. As vezes precisamos perceber quais são as nossas forças e contra quem estamos a jogar… estavam com uma linha de cinco muito bem definida, se movimentos de saltar de trás pra frente para abrir espaço. Com menos um (Portuguesa) foi menos difícil. Sabíamos que seria um jogo de paciência e continuamos insistindo, mas acabou por ser uma vitória justa da equipe que é melhor-, analisou o treinador do Verdão.

Endrick

-Esperamos que ele continue como esta sendo. Eu vos disse que precisava perceber como ele viria depois da Seleção, acho que ele percebeu o recado… quando chegou, antes de treinar já veio falar comigo. Isso que queremos, queremos ve-lo feliz dentro de campo, que ele tenha está energia, está audácia para para além de fazer aquilo qie são nossos comportamentos coletivos, que empresta a equipe toda sua qualidade. É isso que ele tem feito sem tirar o pé-, afirmou Abel Ferreira

Choque-Rei

-Não é um jogo como qualquer outro, se eu disse-se isso seria mentira. Esse foi um jogo (Supercopa) que o São Paulo foi melhor, foi mais competente… e ganhou de forma justa. O São Paulo é uma equipe histórica com um peso terrível, contra o Palmeiras joga sempre em sua máxima força e consegue exibições muito consistentes. Eu particularmente não tenho tido muita sorte contra o São Paulo, acho qimue foi a equipe que mais nos venceu desde que sou treinador. Agora temos outro jogo, que vale três pontos. Sabemos que pra vocês é para as torcidas vale mais do que isso, mas nós vamos fazer o que sempre fazemos-, projetou o técnico português.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade