PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Abel faz post para agradecer por mosaico no Allianz e recebe pedidos para ficar no Palmeiras

30 nov 2023 - 20h02
(atualizado às 20h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Palmeiras estendeu um mosaico antes da goleada, por 4 a 0, sobre o América-MG, no Allianz Parque, com os dizeres "Todos Somos Um", um dos principais lemas do técnico Abel Ferreira. A faixa tinha também tinha uma foto do treinador.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

Em seu perfil no Instagram, o português publicou imagem do mosaico e agradeceu pela ação. "Família Palmeiras, Todos Somos Um… Sempre!", publicou. Na publicação, torcedores pediram a permanência do treinador.

"Fica para sempre, a gente te ama", escreveu um torcedor. "Aqui é sua casa, não vá embora nunca", pediu outro. "Fica Abel, pelo amor de Deus", disse uma torcedora.

Abel Ferreira tem contrato vigente com o Palmeiras até o fim de 2024. Na última semana, o treinador virou alvo do Al-Sadd, do Catar, conforme publicado pelo jornal espanhol, Sport. À Gazeta Esportiva, o estafe do técnico garantiu que Abel está focado na reta final do Brasileiro.

Abel e sua comissão chegou ao Palmeiras em outubro de 2020. Desde então, conquistou oito títulos: duas Libertadores (2020 e 2021), um Brasileirão (2022), uma Copa do Brasil (2020), dois Campeonatos Paulistas (2022 e 2023), uma Supercopa do Brasil (2023) e uma Recopa Sul-Americana (2022).

O treinador, que estava cumprindo suspensão no duelo com o América-MG, volta à beira do gramado para comandar a equipe contra o Fluminense. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Verdão tem

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade