1 evento ao vivo

Trauma brasileiro amplia torcida por Nigéria; franceses riem

30 jun 2014
11h59
atualizado às 12h26
  • separator
  • 0
  • comentários

Traumatizados pelas derrotas recentes em Copas do Mundo para a França, os brasileiros escolheram a Nigéria para torcer nesta segunda-feira em Brasília, em jogo das oitavas de final que terá início às 13h.

Francesas chegam ao estádio; rivalidade Brasil x França é lembrada
Francesas chegam ao estádio; rivalidade Brasil x França é lembrada
Foto: Terra

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Em meio a uma movimentação ainda fraca nos arredores do Estádio Mané Garrincha a menos de duas horas do jogo, torcedores da casa gritam Nigéria e reforçam os tímidos fãs africanos. “Estamos traumatizados. Sempre vamos torcer contra a França”, disse Rafael, que estava acompanhado de seu filho Leonardo.

O Brasil foi derrotado pela França nos três últimos encontros em Copa: nas quartas de final de 1986, na decisão de 1998 e nas quartas de final de 2006. Neste Mundial um encontro pode ocorrer na semifinal.

Rafael com seu filho Leonardo manifestam torcida pela Nigéria
Rafael com seu filho Leonardo manifestam torcida pela Nigéria
Foto: Terra

Os franceses presentes no estádio dão de ombros para a torcida contra brasileira e já miram um encontro com os fregueses “Nosso estilo de jogo encaixa com o Brasil. Seria bom encontrá-los de novo”, provocou o torcedor francês Pascoal.

Apesar da maioria brasileira no estádio, os franceses são os únicos que fazem barulho na chegada ao Mané Garrincha. Cantando músicas para seus ídolos, eles criaram uma versão de “Hey Jude”, dos Beatles, para Givou. “na na na na na na na... Giroud”, gritam.

Ouça as principais músicas do Mundial:

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade