PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

"Casa" da Costa Rica, Arena PE revê Náutico de uniforme novo

15 jul 2014 - 12h13
(atualizado às 12h13)
Compartilhar
Exibir comentários

Palco de cinco partidas pela Copa do Mundo, em especial as vitórias da Costa Rica sobre a Itália na primeira fase e Grécia nas oitavas de final, a Arena Pernambuco volta a ser palco nesta terça-feira das partidas do Náutico, pela Série B do Brasileiro. A partir das 19h30 (de Brasília), o time do treinador Sidney Moraes enfrenta o Sampaio Corrêa, na estreia do novo uniforme da equipe pernambucana, lançado pela Umbro na segunda.

Camisas foram muito elogiadas pelas redes sociais, mas time precisa mostrar evolução em campo
Camisas foram muito elogiadas pelas redes sociais, mas time precisa mostrar evolução em campo
Foto: Clube Náutico Capibaribe / Divulgação

Na partida desta terça-feira, a torcida alvirrubra deve ver uma equipe semelhante à que vinha atuando. Durante o período sem jogos, foram contratados oito reforços e pelo menos três mudanças devem ser realizadas em relação ao time que empatou com o ABC-RN na última partida antes do recesso para a Copa do Mundo, mas a maioria das contratações ainda não joga na reestreia.

O time deve ser escalado com Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio, Roberto; Gilmak, Elicarlos, Paulinho; Leleu, Vinicius e Tadeu. Regularizados, o lateral direito Neilson e o atacante Crislan devem ficar no banco de reservas.

"O Sampaio Corrêa é um adversário difícil, leve, que já atua junto há dois anos e começou bem a competição. Precisamos ter atenção para fazer um bom jogo e sair com o resultado. Respeitamos a equipe deles, mas, jogando em casa, vamos procurar vencer o jogo", explica o treinador Sidney Moraes.

O Náutico venceu os dois jogos realizados na Arena Pernambuco antes de o estádio ser entregue à Fifa.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade