Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Narrador relembra atrito com Eurico Miranda: 'Mandou a torcida quebrar meu carro'

Locutor esportivo explicou o motivo da revolta do ex-presidente do Vasco

25 mai 2023 - 21h09
(atualizado em 25/5/2023 às 00h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Um dos grandes nomes da locução esportiva no Brasil, José Carlos Araújo relembrou um atrito com o ex-presidente do Vasco Eurico Miranda. Em papo no "Charla Podcast", Garotinho afirmou que o ex-mandatário do Cruz-Maltino já pediu para membros de uma das torcidas organizadas do clube quebrarem o seu carro.

- Eu já fui proibido de entrar em São Januário durante muito tempo. O Vasco estava com os salários atrasados e tinha um funcionário que precisava de uma cirurgia. Eu consegui a operação para o rapaz, e o Eurico ficou meu inimigo naquele momento, porque eu ajudei um funcionário dele - começou Garotinho.

- Esse rapaz dormia embaixo da arquibancada, porque não tinha dinheiro para ir para casa. Eu contei isso no ar. Aí o Eurico botou a torcida Força Jovem contra mim e me proibiu de entrar. Ele mandou os torcedores quebrarem meu carro lá dentro, e eles quebraram - completou o narrador.

Aos 83 anos, Garotinho passou por veículos como Rádio Globo, Band, Transamérica, CNT, SBT e Super Rádio Tupi, onde trabalha atualmente. Eurico Miranda, que somou duas passagens na presidência do Vasco, morreu em 2019, aos 74 anos, vítima de um câncer no cérebro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade