PUBLICIDADE

Namoro na seleção de vôlei chega ao fim, diz jornal

Elas já não se seguem mais nas redes sociais

8 jun 2024 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários

O romance entre Sheilla Castro, de 40 anos, ex-oposta e integrante da comissão técnica da seleção de vôlei, e Gabi Guimarães, de 29, ponteira e capitã da equipe, chegou ao fim após dois anos e meio de relacionamento. Elas já não se seguem mais nas redes sociais e as fotos em comum foram despublicadas. A informação é do "Extra".

Foto: Lance!

Fãs notaram posts no Instagram que estariam relacionados ao fim do namoro. Gabi publicou um story sobre "características para reconhecer uma pessoa manipuladora", mas deletou a publicação em seguida. Já Sheilla repostou uma mensagem de autoajuda: "Se doeu é doEU. Fica que é sEU".

A atleta da seleção Ana Carolina publicou uma foto ao lado de Pri Daroit e de Gabi, com a legenda: "Os semelhantes se atraem". Pri completou com a frase: "A gente sabe quem é de verdade", enquanto Gabi escreveu "gratidão universo". Nos comentários, os fãs sugeriram um possível racha na equipe.

Sheilla e Gabi nunca assumiram o romance publicamente, mas, segundo a coluna "Retratos da Vida", do "Extra", o namoro era mantido há dois anos e meio. Com direito a fã-clube - "Sheibi" -, elas eram vistas frequentemente juntas fora do trabalho, ainda que discretas.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade