PUBLICIDADE

Nadal desiste do Masters de Cincinnati para se poupar para o Aberto dos EUA

13 ago 2018 - 11h09
Compartilhar
Exibir comentários

O tenista número 1 do mundo, Rafael Nadal, decidiu não disputar o Masters 1000 de Cincinnati, preferindo reajustar seu cronograma para recuperar a forma e defender seu título no Aberto dos Estados Unidos.

Rafael Nadal em partida do Masters de Toronto REUTERS 12/08/2018: John E. Sokolowski-USA TODAY Sports
Rafael Nadal em partida do Masters de Toronto REUTERS 12/08/2018: John E. Sokolowski-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

O espanhol de 32 anos bateu o jovem grego Stefanos Tsitsipas com facilidade e conquistou o 80º título de sua carreira vencendo a final do Masters 1000 de Toronto, no domingo.

"Lamento muito anunciar que não jogarei em Cincinnati neste ano", escreveu Nadal no Twitter na noite de domingo. "Nenhuma outra razão além de cuidar pessoalmente do meu corpo e tentar me manter tão saudável quanto me sinto agora".

"Sou muito agradecido ao meu amigo Andre Silva, diretor do torneio de Cincinnati, que depois que conversei com ele por telefone entendeu o que eu disse e entende a situação".

A desistência de Nadal deixa Roger Federer, número dois do ranking que se ausentou do evento de Toronto, como o principal cabeça de chave em Cincinnati.

O Aberto dos EUA começa no dia 27 de agosto em Nova York.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade