PUBLICIDADE

Motociclismo

MIR realiza SONHO com salto para HONDA. Mas tem PEDREIRA pela frente

Depois de quatro temporadas correndo com a Suzuki, o campeão de 2020 vai encarar um desafio novo em 2023: a RC213V. Vestir a camisa da marca da asa dourada na MotoGP é a realização de um sonho para muitos pilotos, mas a dificuldade será imensa, pois além de dividir os boxes com Marc Márquez, o espanhol chega em um momento de muitas dificuldades para a marca japonesa

6 jan 2023 - 11h01
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Repsol | / Grande Prêmio

MIR vai encontrar PEDREIRA pela frente na HONDA na MOTOGP | GP ÀS 10

Joan Mir vai realizar um sonho na temporada 2023 da MotoGP: correr pela Honda. A chegada ao time de fábrica da marca da asa dourada, porém, representa também uma enorme dificuldade, já que além de dividir os boxes com Marc Márquez, o espanhol chega em um momento em que a marca da asa dourada vive uma fase muito ruim.

Ao longo da carreira na MotoGP, Márquez mostrou que representa uma dificuldade enorme para todos os companheiros de equipe. Mas, além do enorme talento do multicampeão da classe rainha, também pesa o fato de a Honda já ser a casa de Marc.

Além disso, a RC213V vive um momento tecnicamente complicado, com a Honda em busca de soluções para a falta de competitividade que marcou a temporada 2022. Correr pela marca é um sonho, mas Mir não terá vida fácil pela frente.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade