PUBLICIDADE

Miller promete ajudar Bagnaia na briga pelo título da MotoGP "se aparecer oportunidade"

Jack Miller já está bem distante da briga pelo título da MotoGP em 2021. Por isso, quer ajudar o companheiro Francesco Bagnaia na disputa contra Fabio Quartararo na reta final da temporada

17 set 2021 06h50
ver comentários
Publicidade
Jack Miller e Francesco Bagnaia fazem o primeiro ano juntos na Ducati
Jack Miller e Francesco Bagnaia fazem o primeiro ano juntos na Ducati
Foto: Divulgação/MotoGP / Grande Prêmio

Jack Miller entrou na temporada 2021 como um dos grandes favoritos ao título, mas não rendeu o esperado e perdeu rendimento ao longo do campeonato. Por outro lado, viu o companheiro Francesco Bagnaia apresentar-se como rival de Fabio Quartararo na disputa pela primeira posição na tabela.

Bagnaia aparece na vice-liderança da MotoGP em 2021 após 13 etapas, com 53 pontos de desvantagem para Quartararo após vitória conquistada em Aragão. Miller está apenas com a quinta colocação, 85 pontos atrás do francês. Por isso, está disposto a ajudar o companheiro.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Jack Miller e Francesco Bagnaia em ação durante GP da Grã-Bretanha (Foto: Ducati)

"Adoraria me colocar na briga. Preciso me manter focado para tentar tirar o máximo de qualquer situação que se apresentar. Pecco [Bagnaia] está fazendo um trabalho fantástico e conquistou pontos importantes, então definitivamente [o título] não está fora do radar para ele", disse o piloto da Ducati.

"Como eu sempre disse, estou aqui. Sou uma pessoa que joga em equipe e estou feliz em ajudar como for possível. Não estou dizendo que faria algo ruim, nem nada do tipo, mas se aparecer uma oportunidade para ajudar o Pecco, definitivamente vou fazer isso. É nosso plano. No fim do dia, estamos aqui para tentar colocar as motos vermelhas no topo", seguiu.

A MotoGP volta às pistas no próximo domingo (19) para o GP de San Marino e da Riviera de Rimini. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade