2 eventos ao vivo

Max Biaggi permanece estável após acidente

11 jun 2017
18h20
  • separator
  • comentários

O piloto Max Biaggi permanece em condições estáveis, segundo informações divulgadas neste domingo pelo hospital San Camilo, em Roma, onde o italiano está internado desde sexta-feira depois de ter sofrido um acidente.

"Os sinais vitais são satisfatórios. Seguem a vigilância e as medidas de ajuda não invasora da atividade respiratória. Ontem à noite, o paciente descansou de forma discreta. O prognóstico segue sendo reservado", diz o boletim emitido pelo centro hospitalar.

O bicampeão mundial de Superbike (2010 e 2012) sofreu um acidente na sexta-feira enquanto treinava no circuito Sagittario, em Latina, no centro da Itália, e foi levado de urgência ao hospital de helicóptero.

Como consequência de uma violenta queda, o motociclista sofreu um importante traumatismo torácico e a ruptura de várias costelas. Entretanto, o diretor de urgências do San Camilo, Emanuele Guglielmelli, informou que em momento algum o piloto perdeu a consciência.

Os médicos vigiam constantemente as condições do paciente e estimam que o tempo necessário para completa recuperação será de 30 dias.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade