PUBLICIDADE

Motociclismo

Decepcionado com 5º lugar, Stoner admite que voltou a sentir dores

15 out 2012 - 11h45
(atualizado às 12h43)
Compartilhar

O australiano Casey Stoner voltou a competir neste fim de semana, mas não gostou da sua quinta colocação no Grande Prêmio do Japão. O piloto da Repsol Honda acredita que poderia ter tirado mais da sua moto, mas confessa que durante a corrida voltou a sentir dores no tornozelo, local da lesão que o tirou de três etapas do Mundial de MotoGP.

"Conforme a corrida foi acontecendo, meu corpo começou a sofrer e doer de uma forma que eu não esperava. Tínhamos ritmo para andar bem mais à frente e para estar no pódio, mas, infelizmente, hoje eu não consegui suportar fisicamente", analisou.

Stoner agradeceu aos companheiros de equipe e aos engenheiros pelo trabalho realizado durante o fim de semana, em que conseguiram evoluir no trabalho durante os treinos livres em Montegi.

"Nós melhoramos lentamente ao longo do fim de semana e deixamos a moto de um jeito que ficamos muito felizes no warm-up. No início da corrida, senti que tinha ritmo para ficar com Dani e Jorge, e a moto estava muito boa. Agradeço ao meu time, eles me deram uma moto fantástica, mas, na minha condição, não pude fazer mais", finalizou.

Após retorno, Stoner admite que ainda é prejudicado por dores no tornozelo
Após retorno, Stoner admite que ainda é prejudicado por dores no tornozelo
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade