PUBLICIDADE

Morre ex-goleira do Grêmio, Botafogo e Cruzeiro

Causa da morte de Carol Aquino ainda não foi divulgada

5 out 2021 11h34
| atualizado às 11h43
ver comentários
Publicidade
Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018 (Foto: Divulgação/Grêmio)
Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018 (Foto: Divulgação/Grêmio)
Foto: Lance!

A goleira Carol Aquino, de 25 anos, com passagens por Grêmio, Botafogo e Cruzeiro faleceu na manhã de segunda-feira, 4, no Mato Grosso. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. A última equipe da carreira da atleta foi a Realidade Jovem, do interior de São Paulo, clube onde, segundo o jornal Extra, foi dispensada na última quinta-feira.

"O Botafogo de Futebol e Regatas e o Departamento de Futebol Feminino lamentam profundamente o falecimento da atleta Carolina Aquino, que representou a camisa alvinegra em 2019. Desejamos conforto à família e amigos neste momento delicado", publicou o Botafogo nas redes sociais.

Em Minas Gerais, o Cruzeiro e o América-MG também lamentaram o falecimento de Carol Aquino. "Lamentamos o falecimento da nossa ex-atleta Carol Aquino, ocorrido nesta segunda-feira. Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e força neste momento de tristeza e luto", divulgou o clube.

"O América Futebol Clube lamenta o falecimento da goleira Carol Aquino, de 25 anos, que defendeu a camisa do Coelho em 2019 ", escreveu o América.

No Grêmio, a goleira Carol Aquino foi campeã gaúcha de 2018. O tricolor lamentou a morte da arqueira via Twitter.

"Estamos muito tristes com esta notícia e lamentamos profundamente o falecimento da ex-atleta Carol Aquino, campeã gaúcha com o nossa equipe em 2018. Nos solidarizamos com familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor", postou.

Lance!
Publicidade
Publicidade