Marrocos vira contra o Haiti e passa ao mata-mata em segundo lugar
Marrocos recuperou-se duas vezes em um primeiro tempo extremamente divertido antes de derrotar o Haiti, já eliminado, por 4 x 2 nesta quarta-feira, graças a gols dos reservas Soufiane Rahimi e Yassine Gessime, garantindo sua classificação para os 16 avos de final da Copa do Mundo como segundo colocado do Grupo C.
O Brasil liderou a tabela com sete pontos, à frente de Marrocos pelo saldo de gols. O Haiti terminou em último lugar, sem nenhum ponto.
Marrocos, que entrou em campo na esperança de marcar muitos gols para tentar ultrapassar o Brasil, enfrentará o líder do Grupo F em Monterrey na segunda-feira.
O primeiro gol do Haiti foi considerado um gol contra após o chute de calcanhar de Lenny Joseph cruzar a linha depois de bater no goleiro marroquino Yassine Bounou. Achraf Hakimi empatou, antes de uma finalização espetacular de Wilson Isidor colocar o Haiti na frente mais uma vez. Ismael Saibari igualou novamente no final do primeiro tempo.
O Haiti estava prestes a conquistar seu primeiro ponto na Copa do Mundo até Rahimi marcar a 12 minutos do fim, após um escanteio. Gessime selou a vitória nos últimos instantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.