Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Neymar comemora volta à Seleção Brasileira: ‘Coração a mil’

Camisa 10 ficou em campo por 14 minutos contra a Escócia

24 jun 2026 - 21h42
(atualizado às 22h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar após partida que marcou volta à Seleção Brasileira
Neymar após partida que marcou volta à Seleção Brasileira
Foto: Reprodução/Globo

Neymar não escondeu o orgulho por voltar a vestir a camisa da Seleção Brasileira após quase três anos. Após o retorno ao gramado na vitória sobre a Escócia, o camisa 10 teve uma conversa rápida com Denilson durante transmissão ao vivo da Globo e falou rapidamente sobre a estreia nesta Copa do Mundo.

“Coração a mil, muito [ansioso], muito nervoso. Feliz, orgulhoso. [Estou] 100%”, respondeu o craque do Santos ao ser questionado pelo ex-jogador.

O atacante, porém, não concedeu entrevista após a partida. Em seu retorno, Neymar entrou no lugar de Matheus Cunha e esteve em campo por 14 minutos. Logo na primeira oportunidade, o craque serviu Vini, que invadiu a área e bateu para defesa de Angus Gunn.

O camisa 10 também foi bastante efetivo e assustou em três cobranças de escanteio. Ao todo, foram 13 passes, com apenas um errado.

‘Filho, lembra de tudo que você passou’: o sonho de Rayan até a Copa do Mundo:
🏆 Participe do Bolão do Terra
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra