PUBLICIDADE

Vale cinturão! UFC anuncia superluta Miocic x Cormier

Organização anuncia disputa de título dos pesados em encontro campeão x campeão

29 jan 2018 - 12h36
(atualizado às 13h25)
Ver comentários
Publicidade
Stipe Miocic enfrenta Daniel Cormier na luta principal do UFC 226
Stipe Miocic enfrenta Daniel Cormier na luta principal do UFC 226
Foto: Divulgação/UFC / LANCE!

Dias depois de Stipe Miocic e Daniel Cormier defenderem seus respectivos títulos no UFC 220, a maior organização de MMA do mundo anunciou que os dois vão se apresentar novamente no mesmo evento. Dessa vez, um contra o outro. Os americanos se encaram em superluta que vale o título dos pesos-pesados no dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 226.

A informação foi divulgada pelo UFC através de suas redes sociais. Miocic x Cormier será a luta principal do UFC 226, que marca a Semana Internacional da Luta em Las Vegas. Além de se enfrentarem, DC e Miocic serão os treinadores rivais do The Ultimate Fighter 27 antes da superluta.


Miocic venceu Francis Ngannou no UFC 220, via decisão unânime dos juízes. O americano quebrou o recorde de defesas de título consecutivas na divisão e entrou para a história com três quatro triunfos seguidos em disputas de título.

Cormier, campeão dos meio-pesados, nocauteou Volkan Oezdemir no segundo round pelo UFC 220. O americano atuava na divisão dos pesados, onde nunca perdeu. Ele tem 13 lutas e 13 vitórias na categoria até 120kg.

Lance!
Publicidade
Publicidade