PUBLICIDADE

Americano se prepara para final do peso-galo no XFCi 10

17 abr 2015 - 16h24
Ver comentários
Publicidade

O XFCi 10 vai coroar o campeão do peso-galo da segunda temporada da competição. Quem vai ser, ainda será decidido, mas James “The Phenom” Gray estará totalmente preparado para a maior luta de sua carreira, contra Daniel Virgínio. Com os dois lutadores invictos em suas carreiras, se encontrão para provar que a luta será pela perfeição.

Se preparando para sua terceira luta dentro do hexágono, The Phenom saiu vitorioso em suas últimas duas, ambas com finalizações rápidas e habilidosas. Com sucesso no XFC, ele emergiu não só como um artista de finalizações habilidosas, mas também como um sábio lutador que tem compartilhado sua paixão e habilidades com outros guerreiros do XFC. "Somos todos um, mesmo quando estamos lutando, nós estamos aqui juntos, e nós estamos aqui para ajudar uns aos outros ao sucesso".

The Phenom aguarda para decisão do XFCi 10
The Phenom aguarda para decisão do XFCi 10
Foto: XFC / Divulgação

Com uma finalização vitoriosa no XFCi 9, em apenas 54 segundos, James Gray venceu a luta mais rápida de sua carreira profissional. Com o triunfo, The Phenom conquistou seu objetivo e também se deu um tempo extra para aproveitar as festividades do evento em São Paulo.

Enquanto James se prepara para a maior luta de sua carreira no XFCi 10, ele procura continuar seu desenvolvimento na equipe Scorpion Fighting Systems. Com muitos membros e treinadores, James terá a estratégia de luta preparada para a noite do evento e estará totalmente focano quando subir no hexágono.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade