PUBLICIDADE

Internado com covid, ex-UFC desabafa: "Não sou antivacina"

Diego Sanchez recusou o rótulo e classificou a internação, apos contrair o coronavírus, como "a luta da sua vida"

30 nov 2021 18h21
| atualizado às 18h36
ver comentários
Publicidade

Internado nos Estados Unidos com pneumonia ligada à covid-19, baixa oxigenação nos pulmões e também coágulos de sangue em ambas as pernas, Diego Sanchez tem usado as redes sociais para se comunicar com os fãs e explicar como está o seu quadro de saúde. O ex-lutador do UFC publicou nesta segunda-feira (29) sobre o atual cenário, relatando o drama da internação.     

O atleta de 39 anos publicou no Twitter que essa é a "luta da sua vida". Além disso, revelou - sem entrar em detalhes mais claros - que teve algumas complicações na noite anterior.

"Esta tem sido a luta da vida de lutador, nenhum camp de luta ou oponente me dominou assim. Foi uma longa luta na noite passada, acho que finalmente ganhei um round com a ajuda do meu Deus, Jesus, Espírito Santo e as muitas orações de velas acesas no coração dos meus entes queridos", comentou 'Nightmare', que ganhou a primeira edição do reality TUF, do UFC.  

Diego Sanchez, que não se vacinou, está internado com agravamentos da Covid-19 (Foto: Reprodução/Twitter)
Diego Sanchez, que não se vacinou, está internado com agravamentos da Covid-19 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

Mais cedo, na mesma rede social, Diego Sanchez comentou o fato de ainda não ter se vacinado contra covid-19. O ex-UFC rechaçou o rótulo de negacionista.

"Eu não sou um antivacina, droga! Apenas esperando o melhor chegar, a tecnologia está avançando na velocidade da luz", disse.

Lance!
Publicidade
Publicidade