PUBLICIDADE

MMA

UFC Berlim: Mousasi finaliza Muñoz; Marajó nocauteia em 25s

31 mai 2014 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários
Mousasi venceu Muñoz por finalização no UFC Berlim
Mousasi venceu Muñoz por finalização no UFC Berlim
Foto: AP

A cidade de Berlim recebeu neste sábado o UFC Fight Night 41, que teve como destaque a luta entre o holandês Gegard Mousasi e o americano Mark Muñoz, lutadores que por coincidência vinham de derrota para o brasileiro Lyoto Machida. No duelo deste final de semana, quem se deu melhor foi o europeu, que venceu por finalização logo no primeiro round.

A luta começou equilibrada, e Muñoz rapidamente conseguiu uma queda. Mousasi, entretanto, se recuperou e passou a castigar o adversário no ground and pound. O americano tentou se proteger e acabou abrindo o espaço que o holandês precisava para ajustar um mata-leão e terminar o duelo.

Esta foi a primeira vez que o UFC teve um evento em Berlim - a Alemanha, entretanto já recebeu eventos em Colônia (UFC 99) e Oberhausen (UFC 122).

O UFC Berlim também contou com uma presença brasileira no card preliminar. O paraense Yuri "Marajó" Alcântara teve duelo de galos contra o britânico Vaughan Lee e venceu com apenas 25 segundos, ao derrubar o adversário e garantir o nocaute com uma sequência de socos. Esta foi a segunda vitória consecutiva de Marajó.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade