5 eventos ao vivo
MMA

De "boneco de posto" a "vilão arrogante": internautas criticam A. Silva

7 jul 2013
02h50
atualizado em 11/7/2018 às 11h22
  • separator
  • 0
  • comentários

 

Em um primeiro momento, os fãs brasileiros ficaram surpresos e assustados com a derrota do ídolo Anderson Silva para Chris Weidman. Porém, poucos minutos após o nocaute no UFC 162, as criticas contra o brasileiro aparecerem no Twitter. E as piadas também. Mais de uma pessoa ironizou o fato de ele ter dançado na frente do americano como um "bonecão do posto". Outros simplesmente o chamaram de "arrogante".

<p>Durante a luta, Anderson Silva colocou a m&atilde;o na cintura diante de Chris</p>
Durante a luta, Anderson Silva colocou a mão na cintura diante de Chris
Foto: Getty Images

 

As brincadeiras com a dança de Anderson apareceram, por exemplo, no tweet de Isabella Leal: "aprendizado do dia: Nunca dance bonecão do posto no meio de uma luta!", ironizou. Já Allan Robert repetiu a piada e foi além: "Anderson Silva esnobou, dançou, imitou bonecão do posto, mão na cintura, rebolou, deu risadas e num vacilo levou o que merecia: Nocaute", concluiu.

Entre aqueles que chamaran Anderson de "arrogante", quem chamou mais atenção foi Niall Horan, integrante grupo pop One Direction: "Hahaha! Anderson só provou o quanto é arrogante e que isso não leva a lugar algum, Chris Weidman é campeão", comemorou, causando divisão de opiniões entre seus fãs.

A brasileira Joseane Silva foi outra reclamou duramente do ex-campeão dos pesos médios: "o Anderson Silva perdeu por palhaçada. Literalmente!". Já Vinícius Marques apontou qual foi exatamente o defeito do brasileiro: "a baixa auto-estima é um erro, o excesso de auto-extima é um erro fatal".

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade