Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Brasileiro bate peso e brinca com ring girls em pesagem do UFC

5 nov 2013 - 22h08
(atualizado às 23h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar de estar nos Estados Unidos para enfrentar um americano, o brasileiro Rafael Sapo mostrou que está se sentindo em casa, nesta terça-feira, durante a pesagem para o UFC Fight For The Troops. Em Fort Campbell, ele até brincou com as ring girls em um evento que teve momentos divertidos e de tensão. A luta do brasileiro será contra Tim Kennedy e acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 18h15 (de Brasília).

Sapo já subiu no palco empolgado, fazendo caras e bocas e vibrando muito. Ele mostrou estar em forma, já que bateu o peso com tranquilidade - está com 84,1 kg, enquanto Kennedy tem 84,4 kg, o limite da categoria. Depois de subir na balança, Sapo fez o gesto de bater continência com um soldado e cumprimentou as ring girls, o que não é comum nas pesagens. Vanessa Hanson e Chrissy Blair, ex-Strikeforce, serão as modelos no evento desta quarta-feira.

<p>Amanda Nunes lembrou seu apelido e imitou uma leoa na pesagem</p>
Amanda Nunes lembrou seu apelido e imitou uma leoa na pesagem
Foto: Getty Images

Além de Sapo, Ronny Markes e Amanda Nunes serão outros brasileiros no UFC Fight For The Troops. O primeiro pesou 84,1 kg e vai enfrentar Yael Romero no card principal.

Já a lutadora, que está pesando 61,7 kg, fará combate contra Germaine de Randamie. Amanda subiu no palco da pesagem com a camisa da Seleção Brasileira e foi bastante aplaudida. Na hora de encarar a adversária, ela ainda se agachou rapidamente, como se imitasse uma leoa - este é seu apelido no MMA.

MMA 133: Ring Girls dão show de sensualidade no Max Sport:

Só houve três momentos de tensão na pesagem. Dois deles aconteceram com lutadores que precisaram ficar pelados para bater o peso, Francisco Rivera e o meio-médio Seth Baczynski. Apesar do suspense, eles conseguiram se encaixar nas suas categorias. Além disso, houve uma encarada cheia de provocações entre o americano Jorge Masvidal e o russo Rustam Khabilov.

O UFC Fight For The Troops é um evento que costuma ser organizado em uma base militar americana, e toda arrecadação é doada para familiares de quem morreu em combate pelos Estados Unidos.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/ufc-polemicas/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/ufc-polemicas/"&amp;gt;Dana White x Lutadores UFC&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade