PUBLICIDADE

Lutas

McGregor publica mensagem após abandonar UFC 303 devido à lesão

Apesar de já especulada, a saída de Conor McGregor do UFC 303, onde lutaria com Michael Chandler, chocou o mundo do MMA,

16 jun 2024 - 19h33
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários
Conor McGregor
Conor McGregor
Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor / Esporte News Mundo

Apesar de já especulada, a saída de Conor McGregor do UFC 303, onde lutaria com Michael Chandler, chocou o mundo do MMA, já que foi a primeira vez em que o 'Notorious' teve que abandonar uma luta marcada desde que chegou ao Ultimate, devido a uma lesão.

E neste final de semana, o irlandês deu suas explicações nas redes sociais sobre a sua saída do evento. Sem especificar qual é a lesão e o tempo em que terá de ficar fora do octógono, o irlandês lamentou ter que ficar de fora de um evento ao qual o Ultimate esperava demais para realizar.

- Foi muito duro não poder estar na luta que seria a do meu retorno. Sofri uma lesão antes da entrevista coletiva que requer mais tempo de recuperação do que eu teria (antes do UFC 303, este no dia 29). A decisão de adiar a luta não foi feita tranquilamente, mas teve que ser feita em conjunto com meus médicos, o UFC e minha equipe. Meus fãs e meu oponente merecem me ter na melhor forma e estaremos lá. Obrigado pelas mensagens de apoio. Estou bem e confiante de que irei voltar - disse McGregor.

Desde o cancelamento de uma entrevista coletiva que faria no começo do mês em Dublin ao lado de Chandler para promover o evento, e a falta de uma resposta conclusiva do irlandês e do UFC sobre o assunto, uma série de especulações surgiram e muitas delas indicaram de que o astro do Ultimate teve algum tipo de lesão que o impediria de subir ao octógono, o que se confirmou na última semana.

E a mensagem de McGregor foi rapidamente respondida por aquele que seria seu adversário no dia 29. Chandler também foi às redes sociais para afirmar que 'irá ver em breve' o irlandês e mostrou torcida por sua recuperação

- Sem ressentimentos. Se recupere. Meu coração está em paz. Te vejo em breve - escreveu o americano.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade