PUBLICIDADE

Boxe

Técnico de Pacquiao coloca em dúvida a motivação de Mayweather

29 abr 2015 - 19h30
(atualizado às 19h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A quatro dias da superluta entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather, o técnico do filipino, Freddy Roach, entrou no tradicional jogo de provocações ao afirmar nesta quarta-feira que o americano não está "motivado" o bastante.

"Estou me perguntado se ele realmente vai chegar com tudo", declarou o treinador pouco antes da última entrevista coletiva dos dois boxeadores.

"Na primeira coletiva, em abril, em Los Angeles, disse que ele ia levar uma surra, e ele não responde nada", enfatizou Roach.

"Não acho que nem um nem outro tenha medo antes de entrar no ringue, mas acho que Mayweather foi forçado a aceitar este combate. Não acho que ele queria lutar. Ele não escolheu o adversário", insistiu o técnico de 55 anos, que já treinou grandes campeões como Mike Tyson, Virgil Hill, Oscar de la Hoya e Bernard Hopkins.

Roach garantiu que 'Pac-Man' tem as armas necessárias para acabar com a invencibilidade de Mayweather, que não perdeu nenhuma das 47 lutas que disputou na sua carreira.

"Ele é mais rápido, mais potente e está 100% preparado para responder a tudo que Mayweather colocar na mesa", analisou.

"Boxeadores invictos não me impressionam muito. Acho que derrotas fazem de você uma pessoa melhor, um lutador melhor. Aprendemos mais na derrota do que na vitória", completou Roach, que sofre com o mal de Parkinson.

Pacquiao já sofreu cinco derrotas na carreira, e seu cartel também consta 57 vitórias e dois empates.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade
Publicidade