PUBLICIDADE

Boxe

Jake Paul recria foto lendária com tigre para provocar Mike Tyson

A luta entre os dois está marcada para o dia 20 de julho, nos EUA

18 mar 2024 - 19h11
(atualizado às 23h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

O youtuber e boxeador Jake Paul lançou mais uma provocação para Mike Tyson, meses antes da luta entre os dois. Desde o anúncio do desafio, o humorista tem recriado momentos marcantes da carreira do ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, e agora foi a vez da foto com um tigre. 

Um desenho parecido com uma tatuagem, igual à do histórico lutador, foi feita por ele no lado esquerdo do rosto. Agora, Jake decidiu refazer a icônica foto de Tyson segurando seu tigre de bengala preso em uma coleira.

A foto de Paul acabou recebendo um alerta do X (antigo Twitter) por fake news. Na legenda da imagem publicada nas redes sociais, o youtuber escreveu: “Quem fez melhor?”, em tom provocativo.

Influencer Jake Paul é um dos maiores do mundo; veja top 10 Influencer Jake Paul é um dos maiores do mundo; veja top 10

Irmão de youtuber critica luta 

Logan Paul, irmão de Jake, revelou em seu podcast Impaulsive que foi convidado para enfrentar Mike Tyson, mas disse que não aceitou por considerar o ex-pugilista velho demais para um combate. Falou também que não concorda com o embate. 

“Eu disse 'não' para lutar contra Mike Tyson. Me ofereceram isso, mas não na Netflix, nem por uma bolsa tão grande. Foi tipo, isso poderia ser uma luta de verdade. Me perguntaram: 'Você acha que conseguiria vencer Mike Tyson?’. Minha resposta foi e será sim. Só acho que ele é muito velho. Isso é loucura. Ele está senil“, salientou Logan Paul.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade