PUBLICIDADE

Ator de 'Game Of Thrones' vence luta de boxe com nocaute

O islandês Hafthor Bjornsson, que interpretou o personagem Gregor Clegane na série norte-americana

18 set 2021 20h42
| atualizado em 19/9/2021 às 09h31
ver comentários
Publicidade

Hafthor Bjornsson, ator que interpretou o terrível 'Montanha' esmagador de crânios na série 'Game of Thrones', venceu por nocaute técnico no primeiro round o canadense Devon Larratt. A luta, válida pelo card principal do evento de boxe Core Sports Fight Night 3, ocorreu hoje (18), em Dubai.

Hafthor Bjornsson encarandoDevon Larratt (Foto: Divulgação/Core Sports)
Hafthor Bjornsson encarandoDevon Larratt (Foto: Divulgação/Core Sports)
Foto: Lance!

Aos 32 anos, Bjornsson dominou o combate do início ao fim. Após uma sequência de golpes que deixou o rosto de Larratt ensanguentado, o árbitro da luta encerrou o embate.

Essa não foi a primeira vez do ator no mundo do boxe. Ainda em 2021, Hafthor Bjornsson, eleito duas vezes o homem mais forte do mundo, já havia encarado a Steven Ward e Simon Vallily

Para se encaixar nos padrões exigidos no boxe, ele perdeu cerca de 55kg nos últimos dois anos. Na pesagem oficial, bateu 146,5k, enquanto Larratt pesou 124kg.

"Eu costumava pesar 205kg na minha época mais pesada. Eu achava que ficaria mais forte, então comia muito, mas ficava muito cansado. Agora, estou na casa dos 150kg e me sinto 10 vezes melhor, 10 vezes com mais energia e 10 vezes mais focado", disse Bjornsson em entrevista para o documentário produzido por um dos patrocinadores.

Lance!
Publicidade
Publicidade