Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LTA Sul: Isurus vence Flamengo e avança para final da Chave Superior

Pela semifinal da Chave Superior, a Isurus venceu o Flamengo por 3 a 2 e enfrenta a Alpha7 por um lugar na Grande Final

2 out 2025 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Isurus / Esporte News Mundo

Na tarde desta quinta-feira (02), Isurus e Flamengo protagonizaram um jogaço pela semifinal da Chave Superior do Torneio de Promoção. No fim, a equipe argentina venceu por 3 a 2 e garantiu seu lugar na final para enfrentar a Alpha7.

Com a derrota, o Flamengo cai para a Chave Inferior e vai disputar a perman~encia na competição diante da Farenvehn.

JOGO 1

As duas equipes fizeram um início de jogo bastante agressivo, que prosseguiu com o passar dos minutos até a transição para o mid game. A partir da luta no arauto, a Isurus passou a dominar o jogo, acelerando e avançando no mapa. Ficando atrás, o Flamengo tentou forçar a luta no Atakhan, mas acabou sofrendo o ace e perdendo o objetivo na sequência. Com ampla superioridade, os Tubarões partiram para a base brasileira munidos de Barão, fechando um jogo tranquilo.

JOGO 2

Com um ritmo muito forte, a Isurus dominou cedo todos os cantos do mapa, abrindo uma boa vantagem de abates e disparando no ouro. Mesmo atrás, o Mengão conseguiu algumas neutralizações, impedindo que o jogo se perca cedo. Contudo, as equipes seguiram trocando muitas eliminações, com a Isurus sempre saindo em vantagem, garantindo ouro, objetivo e acelerando o mapa.

O panorama seguiu igual e no fim, o Flamengo tentou contestar a visão da sua selva para disputar o Barão, mas acabou sofrendo um ace. Com vantagem numérica, o time argentino partiu livre para a base rival, fechando a partida.

JOGO 3

Diferente do que ocorreu nos primeiros jogos, o Flamengo montou uma composição de early game e partiu para cima, abrindo vantagem cedo, mas nada fora da curva. Ficando atrás aos poucos, a Isurus tentou uma extensiva para conseguir neutralizações, mas acabou cedendo quatro abates. Melhor para o Mengão, que disparou na partida.

O Flamengo seguiu dominando até a conquista do Barão. Com o buff, o Mengão sincronizou a onda de minions pelas rotas do meio e inferior, invadindo a base argentina, destruindo o nexus.

JOGO 4

O Flamengo acelerou o jogo cedo e aproveitou as investidas mal sucedidas da Isurus, para abrir uma boa vantagem, seguindo o exemplo da partida anterior. Com vantagem de mapa e objetivo, a equipe brasileira colocou os Tubarões numa situação complicada, onde não conseguiam responder as lutas ou brigar por objetivos.

Com o passar dos minutos, o Flamengo seguiu mandando no jogo, mas apesar de passar alguns sustos, conquistou a alma quintec e o Barão, após executar bons pickoffs. Com o buff, o Rubro-Negro abriu mais de sete mil em ouro e avançou para a base argentina, empatando a série.

JOGO 5

Chegando para o jogo decisivo, as duas equipes fizeram um early game equilibrado e comedido, com alternância de liderança. A partida seguiu no mesmo panorama, sem ninguém de fato, conseguir desgarrar no mapa até a Isurus garantir três abates no Atakhan e pular na frente.

Com um pickoff na rota do meio, a Isurus garantiu três abates e espaço para o Barão, abrindo 10 em vantagem. Com o bônus, os Tubarões avançaram pela rota inferior, eliminando um a um até a destruição do nexus, garantindo a vitória na série.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade