PUBLICIDADE

Leandro Castán alfineta Vítor Pereira após acordo com Flamengo

Ex-zagueiro do Corinthians ironizou uma publicação onde aparecia o treinador do Rubro-Negro

24 dez 2022 - 12h21
(atualizado às 12h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-zagueiro Leandro Castán, que atuou e foi campeão pelo Corinthians entre os anos de 2010 e 2012, alfinetou o o técnico Vítor Pereira nas redes sociais. O português que comandará o Flamengo em 2023 saiu de forma conturbada do time paulista e foi criticado pelo ex-jogador alvinegro.

Ex-jogador do Timão criticou o treinador português (Montagem Lance!
Fotos: Reprodução / Instagram Leandro Castan; Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)
Ex-jogador do Timão criticou o treinador português (Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Instagram Leandro Castan; Rodrigo Coca / Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Circula um vídeo na web onde o treinador se dirige à torcida rubro-negra e afirma que o clube carioca vai em busca de todos os títulos possíveis na próxima temporada. Em resposta a publicação de um torcedor corintiano que demostrava sua insatisfação com o português, Castán criticou Vítor Pereira.

- Nunca me enganou, só resenha furada - associando o motivo da saída do técnico do Corinthians - escreveu Castán, no Twitter.

Vítor Pereira, que tem contrato em vigência com o Corinthians até o fim do ano, não renovou com a equipe paulista alegando que não permaneceria no Brasil e precisava cuidar de um problema de saúde da sogra. Contudo, pouco tempo depois o treinador acertou com o Flamengo. As atitudes do treinador não agradaram em nada a diretoria Alvinegra e os torcedores do Timão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade