0

Zidane é categórico: 'Pogba é do United e Neymar não é do Real'

O treinador, em coletiva, quis valorizar o elenco que tem a disposição e projetou a estreia no Campeonato Espanhol. Após especulações, os dois jogadores se afastam dos Merengues

16 ago 2019
10h20
atualizado às 10h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Real Madrid faz sua estreia no Campeonato Espanhol, neste sábado, às 12h, com o Celta. O treinador Zinedine Zidane projetou a partida e desconversou sobre as possíveis contratações de Neymar e Pogba. O técnico francês ressaltou que ambos não pertencem aos Merengues e que ele deve lidar com os jogadores que tem a sua disposição.

Zidane optou em falar apenas de seu elenco (Foto: AFP)
Zidane optou em falar apenas de seu elenco (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Neymar não é jogador do Real Madrid. Pogba é do Manchester United e nós só devemos pensar nos que estão aqui. (...) Isso é o que temos e são os jogadores que vou contar - pontuou o francês.Confira a tabela de jogos do Espanhol

O Campeonato Espanhol é um dos interesses do Real Madrid nesta temporada. Recentemente, o clube (com Zidane) enfileirou três títulos da Liga dos Campeões, mas viu o rival Barcelona ser protagonista no campeonato local. Zidane projetou a estreia e valorizou a competição.

- O que me interesse é jogar bem e ganhar. Ganhar é consequência do que se faz dentro de campo. Temos que competir e estar prontos. Essa é a melhor liga do mundo e devemos ter competência - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade