1 evento ao vivo

Zenit bate Benfica e assume a ponta do grupo G da Champions

2 out 2019
18h09
atualizado às 18h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Em duelo pelo grupo G, Zenit e Benfica fizeram grande partida no Estádio São Petesburgo, nesta quarta-feira. Jogando em casa, os russos foram melhores durante os 90 minutos e venceram os portugueses por 3 a 1. Dzyuba, Azmoun e Rúben Dias, contra, maracaram os gols do Zenit, enquanto Rául de Tomas diminuiu para os portugueses. Na outra partida do grupo, o Lyon venceu o RB Leipzig na Alemanha, por 2 a 0.

Dzyuba marcou o primeiro gol do Zenit no jogo desta quarta-feira (AFP)
Dzyuba marcou o primeiro gol do Zenit no jogo desta quarta-feira (AFP)
Foto: LANCE!

Impulsionado pela torcida, o Zenit iniciou a partida em cima dos adversários e depois de algumas chances, conseguiu abrir o placar aos 21 minutos. Depois de uma bobeira na saída de bola na defesa, o Zenit recuperou a bola dentro da área do Benfica e Dzyuba chutou para o fundo do gol.

No decorrer da etapa inicial as duas equipes tiveram chances de marcar, mas esbarraram na falta de pontaria.

A segunda etapa, apesar do menor número de finalizações, teve mais gols movimentando o placar. Aos 25 minutos, Rúben Dias marcou um gol contra e aumentou a vantagem dos russos. Oito minutos depois, o Zenit chegou ao terceiro gol com Sardar Azmoun. Já no fim da partida, aos 40', Raúl de Tomas diminuiu a vantagem para o Benfica.

Com o resultado, os russos assumiram a primeira posição do grupo G, com quatro pontos, enquanto os portugueses amargam a lanterna, sem nenhum ponto somado.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade